Ser mãe tem muitas responsabilidades e dificuldades. Ou seja, as mães não têm isso fácil. No entanto, no final do dia, praticamente a maioria das mães que eu conheço não teria outra forma. No entanto, é importante mencionar que as mães merecem o mundo. Seu trabalho árduo, seus conselhos e todas as coisas pelas quais passaram apenas para nos tornar seres humanos decentes e amáveis, nunca podem ser reembolsados. O que importa, porém, é que lhes damos nosso maior amor, respeito, cuidado e apreço. Esteja lá para eles da mesma maneira que eles estavam lá para nós.

É verdade que ser mãe não é fácil. Mas algumas mães podem ter certo senso de humor e usá-lo com sabedoria. Assim como os que vieram com os memes que você está prestes a ver abaixo. Role para ver e deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

1 Justo.

Ver este post no Instagram

Um post compartilhado por Bella Diva Lifestyle (@belladivalife) em 22 de dezembro de 2018 às 9:49 am PST

2 Joke's on you kiddo.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jen ???????????? (@ j_marie629) em 21 de agosto de 2018 às 6:03 PDT

3 Ainda bem que eles ainda deixam você segurar a mão deles.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada pela Inhealth Ireland (@inhealth_ire) em 13 de dezembro de 2018 às 9:15 am PST

4 Você não vai olhar para isso!

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Managing Motherhood (@ managing.motherhood) em 13 de dezembro de 2018 às 19:21 PST

5 Verdadeiramente.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Managing Motherhood (@ managing.motherhood) em 11 de agosto de 2018 às 17:20 PDT

6 Isso é muito engraçado.

7 Uma representação visual!

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Cynical Parent (@cynicalparent) em 17 de outubro de 2018 às 5:48 am PDT

8 Depois de 100 tentativas.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por MOM WORTHY (@ mom.worthy) em 9 de outubro de 2018 às 12:31 PDT

9 Todo mundo está animado pela primeira vez.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Chris Cate (@parentnormal) em 12 de dezembro de 2018 às 8:27 am PST

10 Isso terminará em um ponto. Mas quando?

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jen ???????????? (@ j_marie629) em 4 de agosto de 2018 às 11:46 PDT

11 Oh, eles estão cansados, queridos.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Managing Motherhood (@ managing.motherhood) em 2 de agosto de 2018 às 10:16 PDT

12 Há sempre algo que eles não gostam, não está lá?

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Grown & Flown (@grownandflown) em 10 de agosto de 2018 às 4:00 am PDT

13 Uma boa resposta.

Ver este post no Instagram

Um post compartilhado por Muslim Mamas (@muslimmamas) em 11 de dezembro de 2018 às 3:36 am PST

14 Enquanto alguns deles são todos sorrisos à vista de uma câmera, outros caem em lágrimas ou fogem.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Wives Night In (@wivesnightin) em 22 de abril de 2017, às 11:34 PDT

15 Tão perto!

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jen ???????????? (@ j_marie629) em 4 de setembro de 2018 às 5:24 am PDT

16 Cuidadosamente. Muito cuidado.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Alright mom (@alrightmom) em 15 de novembro de 2018 às 8:43 pm PST

17 Eles estão em todo lugar.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Cynical Parent (@cynicalparent) em 26 de outubro de 2018 às 7:02 am PDT

18 Honestamente!

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada por Bloggin Momma (@motherhood_memoirs) em 20 de dezembro de 2018 às 20:44 PST